Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda Pac, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil, logo recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.



6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

OBS: AS COMPRAS NO SITE SÃO ACIMA DE 50,00 COM O FRETE!


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções




PARA DEVOLUÇÕES: O cliente tem o prazo de 7 dias para entrar em contato com o responsável da loja virtual, informando o motivo da devolução. Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, caso for constatado mal uso o custo será por parte do comprador; porém, o envio e postagem da mercadoria fica por conta do cliente!

EM CASO DE TROCA POR DEFEITO: o cliente deve entrar em contato conosco pelo (email: cliente@pinkbijoux.com.br) informando o numero do pedido e o código da mercadoria com defeito. Sendo de nossa responsabilidade a postagem da mercadoria que não será cobrado nenhum valor do cliente. Enviaremos um código chamado " LOGÍSTICA REVERSA" onde o cliente levara a mercadoria juntamente com o código aos correios, para ser postada novamente. Assim que recebermos a mercadoria fazemos a troca do produto com defeito, em seguida enviaremos a mercadoria para o cliente.


Prazos e Formas de Envio


Após confirmação de pagamento o pedido será separado com prazo de 3 dias úteis . Pedidos para retirar na loja, serão separados com o mesmo prazo e será informado através do email cadastrado a data para retirada do pedido. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida  SEDEX ou PAC conforme o CEP do destino.(OBS: A forma mais rápida de chegada do produto é SEDEX). Lembrando que os pedidos são separados conforme a ordem feita em nosso site, assim não passando pedidos na frente de outros.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo site dos CORREIOS através do email cadastrado assim que ela for postada.

Obrigada.

Att: Amanda.


Pagamento


 

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Valor minimo de compras :R$ 50,00 fora valor do frete .

 

Pagamento e Envio

Formas de Envio